Logo Legale
Dias
Horas
Minutos
O tempo expirou. A promoção pode sair do ar a qualquer momento.

Condições antecipadas e por tempo limitado

Home

Relações de Consumo e a Agenda 2030 na prática das empresas

Relações de Consumo e a Agenda 2030 na prática das empresas

Professora Paula Monteiro Danese

Curso de 1h

Inicie seus imediatamente, sem esperar formação de turmas.

Curso 100% Online

Aprenda do seu jeito, no seu ritmo e na hora em que quiser.

Material

Aprenda do seu jeito, no seu ritmo e na hora em que quiser.

Apresentação do curso

As relações de consumo e a Agenda 2030 são dois conceitos importantes que podem estar interligados na prática das empresas. As relações de consumo se referem à interação entre empresas e consumidores, envolvendo a oferta e a demanda de produtos e serviços. É o processo pelo qual os consumidores adquirem bens e serviços das empresas para atender às suas necessidades e desejos. Essas relações são reguladas por leis e regulamentos específicos, que variam de país para país.

A Agenda 2030, por sua vez, é uma iniciativa global adotada pelas Nações Unidas em 2015. Ela consiste em 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) que visam abordar os principais desafios socioambientais enfrentados pelo mundo até o ano de 2030. 

Com quem você vai aprender?

Paula Monteiro Danese: Doutoranda em Direito Internacional pela USP, com foco em Direitos Humanos e Sustentabilidade. Atua como professora e Supervisora Acadêmica em Direito Internacional na Anhembi Morumbi e EBRADI. Também é consultora em Direitos Humanos pela empresa Camelli. Possui experiência internacional, incluindo um estágio na ONU e pesquisa na Europa. Especialista em Direitos Humanos e Direito Internacional Público, com interesses em Sustentabilidade e Agenda 2030.

+ Benefícios para você

Lousa do Professor

Acesso Ilimitado 180 Dias

Benefícios em contratar o curso

Você terá acesso aos principais aspectos abordando o consumo, corporativismo e práticas ESGs Entendendo como, na prática das empresas, as relações de consumo podem ser influenciadas e moldadas pelos princípios e metas da Agenda 2030. Muitas empresas estão começando a adotar práticas comerciais mais sustentáveis e responsáveis, alinhadas aos ODS, como parte de sua estratégia de negócios.

Programa do curso

Empresas e ODSs

Diversidade e Inclusão

Consumo e Sustentabilidade

Próximos passos

R$ 29,00

EXCLUSIVO VIA CARTÃO DE CRÉDITO
BOLETO SOMENTE NA CONDIÇÃO À VISTA

Liberação do curso em 48h
Anterior
Próximo