Home

Direito Condominial

Direito Condominial

Prof. Vander Ferreira

A quem este curso se destina: Advogados, bacharéis em direito, síndicos, gestores condominiais, administradores de condomínio, engenheiros, arquitetos, contadores, mediadores e todos aqueles que atuam no segmento do direito e da gestão condominial.

Curso de 12h

Inicie seus imediatamente, sem esperar formação de turmas.

Curso 100% Online

Aprenda do seu jeito, no seu ritmo e na hora em que quiser.

Material

Aprenda do seu jeito, no seu ritmo e na hora em que quiser.

Apresentação do curso

O objetivo do curso é proporcionar um entendimento abrangente sobre o Direito Condominial, capacitando profissionais do direito, gestores de propriedades e partes interessadas com conhecimentos e habilidades necessárias para gerir e administrar as complexidades da governança condominial. O curso abordará o arcabouço jurídico, incluindo a Constituição Federal, o Código Civil, o Estatuto do Condomínio e regulamentações internas, bem como aspectos práticos como gestão de assembleias, responsabilidades do síndico e funções dos conselhos fiscal e consultivo. Por meio do exame de jurisprudências e normas da ABNT, os participantes adquirirão uma perspectiva multidimensional sobre os direitos, deveres e implicações legais da administração condominial, preparando-os para enfrentar desafios atuais e antecipar desenvolvimentos futuros na área.

Com quem você vai aprender?

Vander Ferreira: Advogado com doutorado em Direito pela PUC-SP e pós-doutorado na Itália. Especialista em Direito Imobiliário pela FGV-Rio. Professor titular em várias instituições, incluindo Faculdades Legale, com foco em Direito Imobiliário e Gestão Condominial. Coordenador de cursos de formação de síndicos, autor do “Manual do Síndico Profissional” e articulista em publicações especializadas. Membro de várias associações jurídicas e acadêmicas, incluindo a Comissão de Direito Imobiliário da OAB-SP.

R$ 89,00

EXCLUSIVO VIA CARTÃO DE CRÉDITO
BOLETO SOMENTE NA CONDIÇÃO À VISTA

Liberação do curso em 48h
Anterior
Próximo