Maratona – Negociação e Fidelização de Clientes
Negociação e Fidelização de Clientes
Professora Cintia Belini
Curso de 1h
Inicie seus imediatamente, sem esperar formação de turmas.
Curso 100% Online
Aprenda do seu jeito, no seu ritmo e na hora em que quiser.
Material
Aprenda do seu jeito, no seu ritmo e na hora em que quiser.
Apresentação do curso
A advocacia contemporânea ultrapassa os limites tradicionais daquilo que foi aprendido na Faculdade de Direito. O bom profissional precisa apresentar conhecimentos a respeito da cultura dentro da qual está inserido, bem como conhecimentos sobre negociação e fidelização de clientes.
Diante desse cenário, surge o curso “Negociação e fidelização de Clientes”, dentro do qual o profissional poderá extrair os principais aspectos e dicas a respeito do assunto
Com quem você vai aprender?
Cintia Belini:Advogada, Especialista em Direito Civil e Processo Civil. Advogada, membro do CMDM- Sinop, Presidente da Comissão do Direito da Mulher OAB- Sinop- MT, Pós graduada em Direito Civil e Processo Civil, Mediadora Judicial certificada pelo TJMT conforme resolução 125 CNJ. Curso Ciência Política- USP. Docente – Membro Associada do IBDFAM ( Instituto Brasileiro de Direito de Família). Palestrante
+ Benefícios para você
Lousa do Professor
Acesso Ilimitado 180 Dias
Benefícios em contratar o curso
O curso “Negociação e fidelização de Clientes” apresenta a jornada do cliente, desvenda suas características, trata a respeito das soft skills do advogado 4.0, bem como a aplicação de ferramentas para garantir a fidelização dos clientes
Programa do curso
O Cliente e sua Jornada
Desvendando o Cliente
Negociando e Fidelizando Clientes
Aplicando Ferramentas com os clientes
EXCLUSIVO VIA CARTÃO DE CRÉDITO
BOLETO SOMENTE NA CONDIÇÃO À VISTA
- Os cursos de extensão (Maratona, Atualização e Prática, Combos e KIT´s) não contemplam certificado.
- As pessoas Também se inscrevem em...
Produtos relacionados
Produtos relacionados
-
Pós-Graduação Em Agentes Públicos
R$ 699,00