Passe no concurso do TJSP com a Legale

Por Maria Eduarda

Com a expectativa de lançamento do edital do concurso de escrevente pelo TJSP ainda para o mês de junho, a demanda na procura de cursos preparatórios aumentou.

O concurso será realizado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo para o cargo de Escrevente técnico Judiciário e tem como requisito ensino médio completo. O salário oferecido é de 4.981,71. Com o número de vagas a definir, o edital ainda não foi lançado, mas já está previsto para esse mês.

Só os concurseiros de plantão sabem como uma boa preparação é imprescindível para passar num concurso público. É necessário que o candidato se dedique ao estudo de diversos conteúdos e temas que caem na prova. Porém, essa tarefa pode ser complicada de se realizar sem o auxílio de um professor e sem os materiais adequados e necessários para tal estudo.

Pensando nisso, nós da Faculdade Legale preparamos um curso preparatório completo para quem vai prestar concurso para escrevente técnico judiciário. O curso preparatório começou no dia 01/06, é 100% online e conta com uma carga horária de mais de 95 horas As aulas estão disponíveis na plataforma EAD e serão liberadas de segunda a sexta-feira.

Conteúdo que será trabalhado no curso: português, matemática, raciocínio lógico, informática, direito penal, processo penal, processo civil, direito administrativo, direito constitucional, normas de corregedoria e atualidades.

O curso não possui mensalidade, o investimento é a doação de uma cesta básica. Para mais informações, acesse: http://legalecon.com.br/

Cadastre-se Newsletter

Quer receber notícias e novidades do Blog da Legale? Faça seu cadastro abaixo e fique por dentro das novidades.

🛡️ Seu cadastro são criptografados e protegidos
⚠️ Ao registar-se confirma que aceita os Termos e Condições e Política de Privacidade